sábado, 16 de março de 2013

Piercings!!!


eu Adoro piercings, mas mete-me uma certa confusao sentir a carne a ser perfurada. e nao se trata de medo de agulhas (visto que dou sangue e tenho tatuagens), mas e mesmo uma questao psicologica(lol, acho eu). mas ainda assim, para quem gosta de piercings, aqui estao algumas sugestoes dos piercings que acho mais fixes nas mulheres. comentem e digam se concordam. :)



Nariz

um dos piercings mais comuns, mas tambem um dos que mais complementam a beleza feminina. em forma de um pequeno brilhante, ou em argola.



Labio

 muito sexy em algumas pessoas e bastante vulgar noutras. mas regra geral acho bonito.



Cartilagem


 mais uma vez um dos mais escolhidos, mas sem duvida dos piercings mais simples e bonitos.



Tragus



 tal como o da cartilagem, este e um dos piercings que tive coragem de fazer. no inicio estranhei um pouco, mas agora "entranhou-se" de tal forma que nao me consigo ver sem ele.



Umbigo

Nao ha mulher que tenha uma barriguinha sexy que nao fique bem com um destes.



Lingua

gosto de ver quando e discreto e so se nota se a pessoa puser a lingua de fora ou quando ri. :)




Covinhas das bochechas

 para quem tem a sorte de ter covinhas nas bochechas, este piercing da um ar tao fofo, mas tao fofo!!!



Decote

adorava ter a coragem para fazer um destes! mesmo!










Pescoço
alguns podem achar um lugar estranho, eu acho...invulgar.


Covinhas no fundo das costas

mais uma vez, para as sortudas que tem covinhas no fundo das costas podem tirar partido disso com piercings.

Claviculas
lindo, lindo, lindo, lindooooo! :)

e tu, o que achas?
 

1 comentário:

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...