domingo, 10 de março de 2013

Oscares 2013- Vestidos Lindoooooooooooossss!!!!



Quem viu a noite dos oscares este ano?? e a passadeira vermelha? gostaram dos vestidos? vou postar aqui alguns dos que gostei mais. fiquem a vontade de dar a vossa opiniao! :)



Comeco com o vestido Prada da Anne Hathaway, a vencedora do oscar de melhor atriz secundaria. com um cabelo curto que na minha opiniao lhe fica muitissimo bem, a atriz usou este vestido que nas palavras dela "is business in the front, party in the back" ou seja," trabalho na parte da frente, festa na parte de tras" eu como adoro vestidos com detalhes nas costas dou-lhe uma boa nota. e voces? o que acham?



Helen Hunt (que tambem estava nomeada para um oscar) surpreendeu toda a gente quando apareceu na passadeira vermelha com um vestido.... H&M. quando todas as outras vestiram grandes casas de costura internacionais, esta atriz mostrou que se pode estar muito bem vestida ser gastar balurdios. por isso merece um aplauso.

Jennifer Aniston, a eterna Rachel da serie "FRIENDS" (saudades :)), deslumbrou na passadeira vermelha com um Valentino vermelho digno da ocasiao. como acessorio levou o noivo HJustin Theroux, muito bem escolhido na minha opiniao. rsrsrsrs


Jennifer Hudson, que esta com uma figura invejavel, usou este vestido azul, tipo sereia, assinado por Roberto Cavalli. gostam? eu gosto muito.

A cantora e apresentadora doe com um corte de cabelo radical, quem gosta?s Oscares deste ano estava impecavel neste vestido preto e branco Donna Karan. e com um corte de cabelo radical, quem gosta?




Amanda Seyfried estava muito bonita neste vestido de Alexander Mcqueen.gosto da simplicidade.


Um vestido muito simples o da Charlize Theron. A atriz escolheu um Dior branco que combinava na perfeicao com um cabelo muito curto. a prova que "menos é mais". concordam?



ora aqui esta uma atriz que eu gosto muito. Sandra Bullock, que em 2010 ganhou o oscar de melhor atriz, vestiu desta vez um modelo semi-transparente de Elie Saab (um estilista que tambem adoro). na minha opiniao estava mais bonita nos oscares do ano passado. mas tambem nao esta mal.


Jessica Chastain, uma das ruivas mais bonitas de Hollywood decidiu-se por um vestido de Giorgio Armani que faz lembrar um pouco o glamour dos anos 20, sendo muito bem conjugado com batom vermelho e o cabelo com um look vintage.


Jennifer Garner veio acompanhar o marido Ben Afleck (realizador de "Argo" que ganhou o oscar de melhor filme), desfilou na passadeira vermelha com um vestido Gucci purpura com uma "cauda" de folhos atraz. eu pessoalmente achei o vestido muito fofo. e voces? acham fofo ou um pouco demais?


a grande vencedora do oscar de melhor atriz, Jennifer Lawrence de apenas 22 anos, tambem optou por um Dior branco. muitas pessoas dizem que nao foi uma boa escolha, pois eu acho precisamente o contrario. para mim, ela foi uma das melhoes vestidas dos Oscares deste ano. e voces o que acham?


 agora nao me venham dizer que este vestido Miu Miu vermelho e dourado que Kerry Washington vestiu nao esta um arraso!!!! tambem considerada uma das melhores vestidas. eu concordo.



Uma das tendencias na passadeira vermelha este ano foi o metalico. Naomi Watts rendeu-se tembem e escolheu um vestido bastante original de Giorgio Armani.


Para nao dizerem que so as magrinhas ficam bonitas na passadeira vermelha, aqui esta a prova contraria. A atriz Octavia Spencer deslumbrou com um vaporoso vestido de Tadashi Shoji, e ca para mim ficou linda!


Olivia Munn tambem deslumbrou com uma escolha vermelho-dourado neste vestido Marchesa.



E por fim nao podia faltar a atriz Jenna Dewan, mulher do lindissimo Channing Tatum, com um barrigao enorme, estava linda neste vestidinho preto de Rachel Roy.

Espero que tenham gostado!!! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...