quinta-feira, 28 de março de 2013

Rosto em forma de coraçao: os melhores cortes e penteados!!!

 Nao sabes qual o teu tipo de rosto? Descobre aqui!!

Rosto em Forma de coraçao

O QUE DEVES USAR: neste caso vais querer fazer exactamente o contrario do que se faz quando se tem um rosto em forma de pêra. aqui vais querer dar ênfase a parte de baixo da cara, ou seja, ao queixo e disfarçar a testa larga.

se vais cortar curto não te esqueças da franja comprida e leve que possas usar para o lado. isto vai dar a ilusao que a tua testa não e tão larga nem comprida.
se o vais cortar médio escolhe um corte escadeado para fora como o da Katie Holmes, e usa-o assim ou com ondas largas para fora como a Reese Witherspoon ou a Cameron Diaz. o importante é realçar o volume na parte de baixo e disfarçar a largura na parte de cima com uma franja comprida para o lado.

se preferes o cabelo comprido, já sabes o truque! franja para o lado e ondas ou escadeado para fora.o rabo de cavalo deve ter franja, mas não te esqueças que a franja deve ser sempre leve e/ou para o lado.a Reese Witherspoon sabe bem como fazer.


O QUE NÃO DEVES USAR: cortes que acrescentem volume a parte de cima da cabeça, cabelo puxado para traz,franjas grossas e pesadas e cabelo dividido ao meio.




Espero ter ajudado
Beijocas! :)
Catarina Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...