quarta-feira, 13 de março de 2013

Tendencias 2012/2013- Parte 2


vamos lá a isso! parte 2 das tendências 012/2013...


Colar "Gola"



Esta tendência divide muita gente. há quem goste, e há quem não goste, e geralmente quem gosta, adora, e quem não gosta, detesta. eu estou indecisa. e vocês?


Botins "Lita" Jeffrey Campbell

 é impossível nunca teres visto umas destas ou mais clássicas (pretas ou castanhas). estão em todo o lado e com todos os padrões que se possa imaginar e podem-se combinar com praticamente tudo, calçoes, saias, vestidos, leggings, jeans..... e o melhor: são extremamente confortáveis para umas botas tão altas (falo por experiencao própria <3)





" I <3 Mustaches"



quem nao viu ja? sao muito divertidos e tambem e uma moda que se tornou quase "viral". em t-shirts, brincos, colares, aneis, tatuagens, unhas, canecas...enfim, a lista e infinita. ve aqui algumas sugestoes. ;)







Neons


 as cores flurescentes, vibrantes e frutadas estiveram em alta toda a primavera e verao de 2012. sera que voltam em 2013? espero que sim!







Leggings com padroes

 Parece que as leggings vieram para ficar. mas agora deram um pequeno "twist". em vez das tradicionais leggings pretas, agora usam-se coloridas com todo o tipo de padroes possiveis e imaginarios.





Blusao tipo "Motard"

 O classico esta de volta (ou sera que nunca saiu de moda?). geralmente pretos, com ou sem tachas, com ou sem picos sao definitivamente um "must have".


Renda

longe vao os tempos em que usar rendas era coisas para avozinhas e naprons la de casa. bastante dinamica, a renda muda o teu estilo de uma forma surpreendente. em branco se quiseres um look a puxar o "angelical" ou em preto adquire uma forma "Femme Fatale". seja qual for o teu etilo tens mesmo de experimentar!



Espero que se tenham inspirado nestas tendencias. se me esqueci de alguma tendencia e quiserem acrescentar e so dizerem! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...