terça-feira, 9 de abril de 2013

Mulheres que querem parecer bonecas... se a moda pega...


Não sei bem o que achar desta moda nova que surgiu na net, de algumas raparigas que fazem de tudo para parecerem bonecas. parece uma coisa meio viral ,meio gripe das aves, "sei la, acho que a partir de agora vou-me parecer com uma boneca", será que isto se pega? será contagioso?....
Sei que pode parecer contraditorio visto o nome do meu blog..mas ha coisas que ultrapassam o normal.. ora vejam so!


dou-vos o exemplo esta rapariga na altura com 16 anos (de seu nome Dakota Rose, pelo que pude apurar) que da pelo nome "artístico" de Kotakoti, podes ver o seu Blog aqui!


Não sei quanto a vocês, mas se eu não soubesse que se trata de uma rapariga diria sem duvidas que era uma boneca. a verdade e que ela para alem de ter uma carinha bonita, usa os milagres da maquilhagem para se parecer com uma boneca.
Dakota Rose sem maquilhagem
 Bem, neste caso ate acho fofinho. sei la, uma menina que gosta de se vestir, pentear e maquilhar como uma boneca...parece-me criativo e faz vídeos muito bons ate. vê alguns vídeos dela no Youtube.

Já a senhora que se segue...bem...enfim! chama-se Valeria Lukyanova e se me perguntarem a mim, podem crer que ate me da arrepios na pele e na espinha so de olhar para ela (creepy!!), e que passa a barreira do bizarro para o "ok, tens de ser internada e já!". vê o Facebook dela.

 e a rapariga nem era feia antes de lhe dar na cabeça que iria ser uma Barbie humana. vê como ela era Aqui!
para mim, das duas uma, ou ela e uma graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande fã da Barbie, ou então tem sérios problemas de auto-estima. não sei se e verdade ou não (parece-me pelo que vejo que sim), que se submeteu a varias cirurgias plásticas para ficar parecida....com uma boneca.

e vocês? o que acham? fiquem a vontade para dar a vossa opinião! :)
Beijocas
Catarina Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...