terça-feira, 18 de junho de 2013

Protetor Solar e After Sun: Os meus preferidos!!!


O verão está um bocadinho tímido e o calor parece que está a tardar em chegar (Buahhhhh), mas mesmo assim temos de começar a pensar em comprar protector solar e after sun para quando o calor chegar de vez para aproveitarmos as férias! então aqui ficam as minhas sugestões, são produtos com os quais me dou muito bem e gosto bastante. :)




Este ano comprei o protector solar Ambre Solairaire, Clear protect, da Garnier com factor de protecção 30 porque ainda estou branquinha e prefiro assim que ficar tipo lagosta logo nos primeiros dias como se vê muito aqui "nos Algarves". é tipo um spray bastante leve e fluido que não precisas de estar a espalhar pelo corpo. eu gosto por ser mais fácil de aplicar e  porque não fico com a pele toda branca ou pior ainda, toda gordurosa como com alguns protectores. custa cerca de 15 euros mas eu comprei no Pingo doce a metade do preço! :)











O After sun este ano é também da Ambre Solaire e chama-se Golden Touch, e eu amooooooooo!!! eu nem reparei nisso quando comprei, mas quando usei pela primeira vez adorei porque tem um cheirinho fantástico e tem umas mini partículas douradas que deixam a pele brilhante e com um toque dourado tão lindo que fiquei super fã! :) custa por volta dos 12 euros.










O ano passado usei o protector solar Nivea Sun, com factor 30 como sempre e gostei bastante também. tem uma consistência líquida e não deixa a pele branca nem gordurosa e cheira muito bem.










Da mesma linha, tenho também o after sun da Nivea e eu também adoro este porque têm um pouco de auto bronzeador o que faz com que o bronze fique mais bonito e dure muito mais tempo! tens só de ter cuidado com a roupa branca porque se te vestires logo a seguir pode manchar!








BOM VERÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! :D



Sem comentários:

Enviar um comentário

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...