domingo, 4 de agosto de 2013

O Melhor Bikini para Ti: Fica Perfeita no Verão!!!


todas nós (bem, nem todas, né?), mas quase todas nós temos alguma coisa que queremos disfarçar quando estamos na praia, ou por termos um bocadinho mais de celulite (ughhhhh), ou por termos um peito grande, ou barrigunha, ou pouca cintura, enfim, vê agora alguns truques que se pode usar para ficar perfeita e sem complexos na praia ou na piscina! :D


Um pouco de barriguinha:

usa e abusa dos fatos de banho, os cai cai e coloridos são uma tentação e não te dão aquele ar de senhora de meia idade.

partes de baixo um pouco mais subida tapam a barriguita e deixam-te super confortável!

O que não te favorece:
bikinis com números abaixo do teu, ou muito minúsculos. com tirinhas


Peito generoso


os bikinis push up, com armação favorecem o teu peitão de uma maneira brutal!

O que não te favorece:
bikinis com a parte de cima em forma de triângulo, com alças fininhas ou em forma de cortina não seguram bem o peito e este pode parecer caído.




rabiosque grande:



usa partes de baixo do teu número, mas sem muito tecido. sim, leste bem. os bikinis um pouco mais cavados no rabiosque e de cores escuras principalmente fazem com que a atenção se concentre no teu belo rabo e não na quantidade descomunal de pano que estás a usar.

O que não te faqvorece:
como já foi dito, se tens o rabiosque grande não o tapes muito. quanto mais tecido, maior ele vai parecer, por se ver só pano e nada de pele, por isso nada de shorts e partes de baixo muito grandes.

Pouco peito:


neste caso os bikinis de folhos ou franjinhas são a melhor opção (sortudaaaaaaaaaaaaaaaaa!) eles vão dar ilusão de valume e por isso vai parecer que tens o peito maior. ;)


o que não te favorece:
os cai cai sem estrutura ou bikinis em forma de triângulo ou cortina fazem o peito parecer espalmado.

Magra com poucas curvinhas:


usa e abusa dos monokinis, triquinis recortados, florais,com  lacinhos ou com push up. ao serem recortados na cintura vão dar a ilusão de3 que tens mais curvas do que realmente tens. ;)

O que não te favorece:
fatos de banho de natação são o pior para quem tem poucas curvas. escondem tudo e fazem o corpo parecer direito e espalmado.se os usas na praia, um concelho: queima-os!! (brincadeirinha!)


BOAS FÉRIAS!!!!! :D

beijocas
Catarina Fernandes

2 comentários:

  1. realmente faz sentido. eu tenho o bum bum grande e sempre usei partes de baixo em hort, mas paracia ainda maior. vou tentar comprar algo mais pequeno. obrigada. amo seu blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada Luiza! tenta sim, e depois podes-me dar a tua opinião sobre como ficou!? :) beijinhos

      Eliminar

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...