terça-feira, 24 de setembro de 2013

Unhas de Fada!!! lindasssssssssssssss!!!!


Olá meus amores, que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeessssssssssssssssssss!!!! para provar que tive muitas saudades vossas pensei num miminho. umas unhas espetaculares que vi outro dia (em gel) e pensei "tenho mesmo de por umas unhas destas no blog para as minhas leitoras que saõ as melhores do mundo"!!!
e cá está finalmente! umas unhas a que não sabia bem a que chamar por isso dei-lhes o nome de "Unhas de fada", mas se não gostarem do nome estou aberta a sugestões sobre o nome a que dar a estas unhas lindas!

Queres ver como as fiz?



Vais precisar de:

  • unhas (lol)
  • base de unhas transparente ou pérola
  • verniz rosa vivo ou violeta
  • verniz rosa claro
  • um palito ou alfinete
  • acetona
  • verniz com purpurinas (opcional)
Começa por aplicar o verniz de base. eu usei um que tem um tom assim meio prelado que acho que dá mais aquele ar de unhas de gel :P. aplica em todas as unhas e deixa secar.

na ponta das unhas pinta duas linhas grossas de verniz na diagonal. a cor mais clara deve ficar mais na ponta e a cor mais forte deve ficar mais para dentro.

pega num palito ou numa agulha, mergulha num pouco de acetona e "puxa" o verniz da ponta da unha até ao centro. tens de fazer isto antes que o verniz seque. se secar aplica apenas mais uma camada.

deixa secar! podes deixar assim e aplicar apenas uma camada de verniz transparente por cima, mas eu acho que se aplicares verniz com purpurinas apenas na pontinha da unha dá aquele toque extra. fica ao teu critério! ;)


então, o que achas? fazias ou nem por isso? deixa a tua opinião nos comentários. :)

Beijocas
Catarina Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...