sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Alerta Tendência: Verniz Magnético!!!! Brutal!!!!

wooooooooooooooooooooooooooooooooooaawwwwwwww!!!! não sei se já conhecias estes novos vernizes, mas eu estou definitivamente rendida!!!!!
basicamente são vernizes que criam diferentes formas e padrões quando entram em contacto com um íman, porque são magnéticos. brutal, não??? :)






eu já conhecia há algum tempo, mas basicamente aqui na zona onde vivo só vi ainda á venda na KiKo e podes ver quais são Aqui!
sei que há mais lojas e marcas que vendem mas aqui por estes lados só há em Portimão no Aqua, pelo menos só vi lá.
prontos, estes da Kiko há em 8 cores diferentes (embora eu só tenha visto expostas 3), um tipo prateado; um acastanhado, ou bronze; vermelho cobre; cor de vinho; roxo; turquesa; verde e preto. no site diz que o preço são 3.90€, mas eu vi na loja a 2 euros e tal. á parte podes comprar o íman que vêm com 3 formatos diferentes para criares: riscas, estrela ou caracol. cada íman custa 1.90€

podes ver este vídeo que encontrei no Youtube que mostram como usar este verniz (está em inglês o vídeo)

eu estou tentadíssima a comprar e tu?
se já usaste ou se conheces outras marcas que vendam vernizes magnéticos, ou se só quiseres mesmo deixar a tua opinião, vou adorar ler o teu comentário na caixinha de comentários aqui em baixo!!! :)

beijocas
Catarina Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...