quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Goluseima de Rice Krispies!!!

oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meus amores!!!! ❀‿❀
eu sei, eu sei que já não apareço aqui há algum tempo, mas a minha vida tem andado um bocadinho caótica (no bom sentido graças a Deus :)). mas de qualquer maneira para vos adoçar o dia vou deixar-vos uma receita que adoro e acho que foi a minha cunhada (americana) que me ensinou, mas de qualquer maneira é de-li-ci-osa!!! e o melhor? super fácil e rápida de fazer!!! bora lá?




Vais precisar de:

  • 4 chávenas de Rice Krispies
  • meia chávena de manteiga de amendoim
  • +/- 30 mushmallows
  • 1/4 de chávena de manteiga ou margarina

Começa por untar uma forma rectangular com margarina. depois derrete as mashmallows com a margarina ou manteiga. podes fazê-lo em lume brando num tacho até ficar com uma consistência cremosa. junta a manteiga de amendoim e vai mexendo até estar tudo bem misturado. desliga o lume e adiciona os rice krispies. mistura tudo. despeja a mistura para a forma e espalha bem de modo a cobrir toda a forma. leva ao frigorífico durante cerca de 1h pelo menos. depois corta aos cubos e serve.

vais adorar esta receita. eu como sou super gulosa por coisas estaladiças amoooooooooo!

se experimentares deixa a tua opinião nos comentários! qualquer dúvida, sugestão ou mesmo só a tua opinião serão muito bem vindos!!! :)

beijocas
Catarina Fernandes


Sem comentários:

Enviar um comentário

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...