quinta-feira, 9 de outubro de 2014

20 Coisas Sexys Que os Homens Fazem...e Nem Sabem!

 Hallo meninas! há quanto tempo!!!
já não fazia um post há algum tempo porque a minha vida deu assim uma virada, mas isso logo vos conto noutra altura. mas hoje venho fazer este post porque um amigo meu me perguntou "afinal, o que torna um homem sexy aos olhos das mulheres?".
bem, aqui está a resposta!!!
fique claro que isto é a minha opinião pessoal e pode não coincidir com os gostos das mulheres em geral e não quer dizer que um homem não possa ser sexy sem fazer estas coisas. :)


1. usa gorros

não sei bem porquê, mas um homem bonito de gorro é algo que acho extremamente sexy. :P


2.esfrega o pescoço

aquele gesto de esfregar o parte de trás do pescoço quando estão nervosos é algo muito atraente.





3. arregaça as mangas

acho que este gesto se torna tão sexy porque podemos ver os seus braços fortes e...sei lá, dá um ar muito masculino. :P


3. tem tatuagens

4. Passa as mão pelo cabelo

ok, todas nós gostamos de um homem com bom cabelo, e quando eles passam a mão pelo cabelo dá aquela vontade de ser a nossa mão a acariciar aquele cabelo . 


5. Cheira bem

há poucas coisas tão.. hummmm, como passares por um homem bonito e ele cheirar maravilhosamente.

6. faz um meio sorriso

adoro sorrisos grandes e sinceros, mas quando um homem bonito faz aquele sorriso meio de lado, especialmente a olhar para ti.. não há como resistir. ;)


7. Faz covinhas na cara

fofooooooooo *.*


8. esfrega a barba

toda a gente sabe da minha paixão por barbas. grandes, pequenas, médias, etc. e quando um homem bonito está com aquele ar pensativo e passa a mão na barba distraído... ui.


9. faz um v nas ancas

concordas comigo, certo? aquele V que faz ali na zona das ancas é de morrer! ai ai

10. brinca contigo

faz.te cócegas, pega-te ao colo do nada, aperta-te a bochecha... faz com que seja ainda mais fofo e adorável.


11. fala contigo encostado á porta

está a falar contigo e encosta os braços á moldura da porta. não faço ideia porquê, mas isto é muito sexy!


12.fixa os teus lábios

estás a falar com ele e reparas que os olhos dele descem dos teus olhos para os teus lábios. dá-te mesmo aquele sensação de que ele está mortinho por te beijar. é de tirar o fôlego!


13. sorri timidamente

quando falas com um rapaz de quem gostas (ou não) e ele sorri timidamente ou cora, diz a verdade, sentes o coração a derreter! ;)


14. limpa o suar com a t-shirt

acabou de fazer desporto, e levanta a t-shirt para limpar o suor da testa com uma pontinha, e tu podes ver um bocadinho dos abdominais...
 

15. tem jeito com crianças

ver um homem com jeito para crianças é algo muito sexy para nós mulheres. awwww, olha só para a foto!! *.*
 

16. cerra os maxilares

geralmente fazem isto quando estão tensos ou nervosos, e não sei porquê acho algo extremamente atraente.


17. usa braceletes, relógios grandes e aneis ( assesórios)


18. adora animais

19. pega-te para dançar

vem do nada e começa a dançar contigo com direito a voltinha e inclinação á filme no fim.

20. abraça-te por trás

isto é o tipo de coisa que faz o teu coração ficar quentinho e adiciona pontos extra para ele.



e aí meninas, o que acharam? concordam comigo? acham que falta aqui alguma coisa? qual é a que acham mais atraente?
e vocês, homens? sabiam que estas coisas eram atraentes? o que acham?
deixem a vossa opinião na caixinha dos comentários!!! :)

Beijocas
Catarina Fernandes

6 comentários:

  1. falta aí os homens altos e quando eles usambrinco na orelha. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. verdade, também concordo! obrigada pelo comentário! :) beijinho

      Eliminar
  2. yup! confere.mas eu adicionava a essa lista "tocar um instromento, tipo guitarra ou bateria ou cantar."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, esqueci-me! também acho isso muito atraente! :) obrigada pelo comentário!

      Eliminar
  3. Você deveria ter feito uma enquete com todas as mulheres que seguem ou visitam o seu blog, e selecionar as respostas mais comuns entre elas, daí sim, seria uma boa pesquisa rica em informações e interessantes, já que muitas mulheres iriam responder, e não apenas expor seu ponto de vista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! realmente tens razão. não tinha pensado niso, mas é uma boa ideia. eu fiz daquilo que eu acho, da minha opinião, mas olhaque se calhar vou seguir o teu concelho. obrigada :)

      Eliminar

o que pensas sobre isto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...